Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Mais três são presos por latrocínio que vitimou segurança

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mais três são presos por latrocínio que vitimou segurança
Mais três pessoas acusadas de envolvimento na morte do segurança de uma empresa de urbanização em Sorriso (420 km ao Norte), tiveram o mandado de prisão e de busca e apreensão cumpridos na quarta-feira, 14.10. O crime aconteceu no dia 7 de agosto, na região Central de Sorriso, e vitimou o segurança Clair Vieira Grando, 37. Menos de 4 horas depois, dois suspeitos, M.V, 20 anos, e o adolescente L.F.M.C, 17 anos, foram presos e apontados como autores do crime.


Leia mais:
Casal é morto a tiros em suposto latrocínio para roubar caminhonete S10

 
Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, entre os acusados estão uma mulher e um adolescente, investigados por fornecer munições que mataram e esconder os autores do crime. “Além do latrocínio, não descartamos a formação de quadrilha. Reunimos as provas já produzidas e vamos inquirir os novos suspeitos com os primeiros presos. O objetivo é encontrar deslises e contradições nas histórias e descobrir a real participação de cada um no crime”, disse.

As ordens judiciais executadas ontem, pela Polícia Judiciária Civil, são de caráter temporário e visam auxiliar as investigações, que foram realizadas nas cidades de Sinop e Sorriso. Em continuidade as investigações, mais quatro suspeitos foram identificados pela atuação, na ação criminosa e tiveram a ordem judicial cumprida pelo prazo de 5 dias.
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet