Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Lago de Manso

Marinha e Segurança Pública retomam buscas a empresário nesta manhã

Foto: Reprodução Facebook

Marinha e Segurança Pública retomam buscas a empresário nesta manhã
A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros retomaram a pouco as  buscas ao empresário Thiago Rockenback, 32 anos, que está desaparecido desde a tarde de sábado (18), após um passeio no lago de Manso (a 86 km de Cuiabá).  


Inquérito é aberto pela Marinha para apurar acidente com empresário em lago de Manso e buscas são retomadas na terça
Corpo de Bombeiros faz buscas a empresário que desapareceu no lago de manso


De acordo com o tenente-coronel Ruberval Alexandre de Barros, comandante do CRI e 1º Batalhão Bombeiros, na terça-feira (21) três equipes, totalizando nove homens, irão retormar as atividades.  Da Marinha, de acordo com o comandante da Delegacia Fluvial, capitão de Corveta, Alessandro Maia Nonato, estão outros cinco homens que utilizam duas embarcações. Todo o trabalho de mergulho vem sendo realizado pelos soldados do Corpo de Bombeiros.

Como o lago possui uma extensão gigantesca, são mais de 430  km², até mesmo o helicóptero da Companhia Independente de Operações Aéreas vem sendo empregado para ajudar no mapeamento da área já percorrida  pelas equipes.

O empresário desapareceu nas águas do Manso depois de tentar salvar uma amiga que havia caído de uma moto aquática. Ele estava em uma lancha acompanhado de outra colega, que também pulou na água para auxiliar a jovem. As duas garotas conseguiram chegar às margens de uma ilha onde foram resgatadas por uma embarcação somente no domingo (19).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet