Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Fase de Grupos

Mato-grossenses, Valdívia e Tolói assumem papel decisivo na última rodada da Libertadores; vídeos

Mato-grossenses, Valdívia e Tolói assumem papel decisivo na última rodada da Libertadores;  vídeos
A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores provocou diversas emoções nos torcedores brasileiros e, desta vez, dois atletas nascidos em Mato Grosso tiveram papel decisivo em dois destes confrontos. O destaque ficou para o Jaciarense, Valdivia, que marcou o gol da vitória do Internacional sobre o The Strongest, por 1 a 0. Rafael Tolói, nascido em Glória d’Oeste, também foi fundamental no resultado positivo do São Paulo contra o Corinthians.


Leia mais:
Luverdense derrota o Operário e o Cuiabá bate o Rondonópolis
 
Valdivia (Internacional)
 
Natural de Jaciara, o meia Valdivia entrou aos 18 minutos do primeiro tempo no lugar de Jorge Henrique que saiu lesionado. Ainda na primeira etapa, o jogador fez um belo cruzamento para Nilmar, que por pouco não resultou no primeiro do Internacional. Logo depois, ele teve a chance de abrir o marcador, mas parou no goleiro Daniel Vaca.
 
Mas não demorou para que o gol de Valdivia saísse. No final do primeiro tempo o jogador recebeu um excelente cruzamento de Eduardo Sasha e pegou de pé direito para estufar a rede, um golaço. No segundo tempo, por pouco não saiu mais um do mato-grossense, que acertou o travessão após uma pancada da lateral direita do ataque. (Veja o gol abaixo)


 
O atleta é o artilheiro do Colorado na temporada com sete gols, mesmo não sendo titular da equipe. Após a partida, Valdivia foi direto e disse merecer a titularidade: “Me considero titular, sim. Claro. Mereço agora que o Jorge Henrique está machucado”. Ele ainda destacou a ajuda que dá aos companheiros de zaga: “Estou correndo muito ali na defesa também. Graças a Deus, está excelente, a equipe está de parabéns”.
 
Rafael Tolói (São Paulo)
 
Apesar de não ter feito gol, Rafael Tolói foi decisivo no jogo que terminou com a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Corinthians. Aos 18 minutos do primeiro tempo ele e Emerson Sheik se enrolaram e o atacante alvinegro acabou dando um toque no zagueiro que caiu no chão. O árbitro Sandro Meira Ricci acabou expulsando o corintiano por conta do lance e o ‘Timão’ ficou com um a menos. (Confira abaixo)


 
Na defesa, o jogador de Glória d’Oeste foi seguro e ajudou a manter o zero no placar do São Paulo. A equipe tricolor precisava da vitória para garantir a vaga nas oitavas da final da Copa Libertadores da América sem depender de outro resultado. Tolói disse que o juiz acertou ao expulsar Sheik: “Ele me chutou, foi intencional. Achei justa a expulsão”.
 
Fábio (Cruzeiro)
 
O goleiro cruzeirense de Nobres não teve muito trabalho na partida que terminou com a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 e a classificação da equipe mineira para a próxima fase da Libertadores. Na próxima fase, a equipe dos dois mato-grossenses (Fábio e Tolói) irão se enfrentar em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

Corrigida ás 17h13
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet