Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Discurso afiado

Mauro diz que enfrentará exército de mensaleiros e cita indícios de caixa 2 na campanha de Lúdio Cabral

Foto: Olhar Direto

Mauro diz que enfrentará exército de mensaleiros e cita indícios de caixa 2 na campanha de Lúdio Cabral
O candidato a prefeito pelo PSB, empresário Mauro Mendes, afiou o discurso e apontou sua artilharia contra o vereador Lúdio Cabral (PT), postulante em franca ascensão nas pesquisas de intenção de voto. Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Mendes afirmou ter indícios de que o petista esteja usando caixa dois, dinheiro não contabilizado, para sua campanha.


Programa de Brito que voltava a atacar Lúdio Cabral é retirado do ar
Funcionários Mendes receberam proposta de R$ 15 mil para falar mal

Mendes afirma ainda que Cabral vem gozando das benesses da máquina pública estadual, ofertada por seu apoiador Silval Barbosa (PMDB) e que o uso da estrutura financeira e política do Palácio Paiaguás ficará mais intensa com a proximidade do dia da eleição.

“Vamos trabalhar muito até sete de outubro. Estamos preparados para qualquer tipo de jogo e infelizmente estamos visualizando um jogo sujo, pesado e desigual. Novamente vamos ter que enfrentar a máquina e o exército dos sanguessugas, o exército dos mensaleiros, o exército dos aloprados, do caixa dois, das cartas de crédito, do escândalo dos precatórios e outros mais ai que desviaram dinheiro público provavelmente vão tentar ganhar essa eleição a qualquer preço e a qualquer custo”, criticou.

Os indícios de caixa dois, argumenta Mauro, estão nas prestações de conta e no alto nível do material publicitário de Cabral. “O candidato do PT tem uma campanha milionária na rua e uma declaração, uma prestação de campanha pífia, isso mostra que tem indícios claros de caixa dois, como foi a prática do PT em 2004 e certamente é uma prática do PT demonstrada ai pelo escândalo do mensalão”, argumentou.

Segundo turno

De acordo com o peessebista ainda não há como prever uma vitória em primeiro ou segundo turno, por conta do número de indecisos. “Faltam 20 dias para as eleições e nesse período podemos ter ainda algumas oscilações, devemos ter ainda em torno de 20% da população indecisa que poderá decidir se temos ou não segundo turno em Cuiabá”, afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet