Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁGICO

Menina de 11 anos morre após ser atropelada por moto conduzida por militar

Moradores relataram aos policiais que a moto estaria em alta velocidade

Moradores relataram aos policiais que a moto estaria em alta velocidade

Uma garota por nome de Roniely Garcia dos Santos, de 11 anos, morreu, neste domingo (16) à noite, depois de ser atropelada por uma motocicleta Dafra 125 cilindradas, na avenida Tancredo Neves, no Bairro Olhos ‘Água, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

 
Conforme informações da Polícia Militar, o condutor da moto era um militar do Exército. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros devido às escoriações que teve e depois foi encaminhado ao quartel do Batalhão de Fronteira, onde ficará ‘detido’ até que se apurem os fatos.

Leia também:
Homem morre após colisão entre motocicleta e carro em rodovia estadual
 
Moradores relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a moto estaria em alta velocidade quando ocorreu o atropelamento. O militar, de 19 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda estaria conduzindo a Dafra sob o efeito de bebida alcoólica.
 
Revoltados, os moradores do bairro fecharam uma avenida nesta segunda-feira de manhã, como forma de protesto e cobrando que a Justiça seja feita. O corpo da menina passou por exame de necropsia e foi liberado para os procedimentos fúnebres.

Estatísticas

Dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) aponta que aumentou o  número de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em 4,9% nos seis primeiros meses de 2015 em relação ao mesmo período de 2014. De janeiro a junho deste ano foram registrados em todo Estado, 3.252 acidentes com motocicleta, contra 3.093 casos no ano passado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet