Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIROS NA PRAÇA POPULAR

Menino de cinco anos baleado durante festa da vitória do Brasil já está em casa

Menino de cinco anos baleado durante festa da vitória do Brasil já está em casa
Um menino baleado durante as festas de comemoração a vitória do Brasil contra a Croácia, na noite de quinta-feira (12), já está em casa. O menino foi atingida com um tiro que feriu sua perna. Os disparos foram efetuados na região da Praça 8 de Abril, onde centenas de pessoas estavam reunidas. O autor dos disparos, efetuados por volta das 20h30, não foi identificado até o momento.


Turistas chilenos são roubados quando caminhavam pela Estrada do Moinho

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá, após ser ferido o menino foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). O impacto do projétil ocasionou a fratura dos ossos denominados tíbia e fíbula.


O menino recebeu os primeiros atendimentos e o diagnóstico, e em seguida foi transferido para uma unidade médica particular, por escolha dos familiares. As informações são de que ele já se encontra em casa.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública não divulgou informações sobre a prisão ou mesmo identificação do autor dos disparos. As informações coletas até o momento revelam que a criança e o pai estavam nas imediações de um posto de combustível quando foram efetuados disparos por um torcedor ‘mais animado’. O pai da criança também teria sido ferido na ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet