Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de homícido

Menos de uma semana após assassinato, mais um sargento é baleado em abordagem

Foto: Reprodução/Ilustração

Menos de uma semana após assassinato, mais um sargento é baleado em abordagem
Um sargento da Polícia Militar foi ferido durante uma tentativa de homicídio no Bairro Construmate, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h28.


Leia maisCerca de 40 homens fazem cerco ao suspeito de ter assassinado sargento e ferido PM
Caçada de três dias termina com morte de jovem que matou sargento em MT
Mais de 50 policias prestarão esclarecimento sobre morte de jovem que assassinou sargento

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma patrulha da PM estava fazendo ronda na região quando avistou dois jovens em uma motocicleta. Ao se aproximar para a abordagem, um dos homens na motocicleta sacou uma arma e logo disparou contra os PMs. O tiro acertou a mão do Sargento identificado apenas como Reinaldo, do 15° batalhão.

Michael Nunes Gonçalves foi preso com um revólver calibre 38 e duas munições intactas. O detido já tem três passagens pela polícia por roubo. O parceiro de Michael conseguiu fugir e encontra-se foragido. O sargento passa bem. 

Este é o segundo caso em que um sargento é ferido na mesma semana. Na segunda-feira (23), o Sargento Amorim foi assassinado e o policial militar W. Miranda gravemente ferido em uma abordagem muito semelhante à desta sexta-feira (27).

O crime aconteceu na madrugada de segunda, em uma residência do Distrito do Caramujo, distante 30 quilômetros de Cáceres (220 Km de Cuiabá), quando os policiais tentaram abordar um veículo, no qual os suspeitos foram logo atirando contra a patrulha da PM. O sargento foi baleado no abdômen, pernas e nádegas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Depois do ocorrido, cerca de 50 homens participaram de uma caçada que resultou na morte do suspeito do crime, o adolescente L.D.B, de 17 anos. Todos os envolvidos terão que prestar esclarecimentos no processo que será instaurado pela Polícia Judiciária Civil para investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet