Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

parada respiratória

Mergulhador do Corpo de Bombeiros morre quando ministrava curso no interior de MT

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/MT

Mergulhador do Corpo de Bombeiros morre quando ministrava curso no interior de MT

O sub-tenente do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Kleiber Rodrigues Alves, 40, que servia na 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, em Cáceres, morreu no final da manhã de sexta-feira (28), quando ele ministrava  curso de mergulho autônomo do Corpo de Bombeiros na cidade de Nova Mutum, a 250 km de Cuiabá.



Casal perseguido por policiais civis será indenizado em R$ 45 mil

O mergulhador Kleiber, possivelmente, morreu em decorrência de uma parada respiratória quando estava a seis metros de profundidade.

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, um dos alunos do curso percebeu que ele não estava bem e o ajudou a sair da água. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a corporação, Kleiber, que também era estudante do curso de Direito,estava há 16 anos nas tropas do Corpo de Bombeiros. Ele estava lotado em Cáceres. 

Por serviços prestados a sociedade mato-grossense ele recebeu mais de 20 elogios por reconhecimento do seu trabalho, além de diversos outros cursos de formação militar, atuando como instrutor e monitor, em diversos treinamentos e formação de mergulhadores e salva-vidas. 

O Corpo de Bombeiros decretou luto de três dias pela morte do mergulhador, que teve o corpo velado na cidade de Nova Xavantina.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet