Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em Cuiabá

Ministro da Micro e Pequena Empresa defende candidatua de Chico Daltro ao governo do Estado

Ministro da Micro e Pequena Empresa defende candidatua de Chico Daltro ao governo do Estado
Em visita à Cuiabá na manhã desta nesta terça-feira (25),o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos (PSD), que veio divulgar o novo Simples Nacional e a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), defendeu, a candidatura do vice-governador Chico Daltro (PSD) ao governo de Mato Grosso.


“É sempre importante que todos os nossos membros participem do certame porque o partido se forma concorrendo. A legenda ganha musculatura concorrendo. Portanto, todos aqueles que se arriscam a disputar a eleição, nunca perdem”, afirmou o ministro que também é vice-governador de São Paulo.

Novo desenho de 2014 põe afilhado de Maggi ou Daltro versus Pedro Taques na disputa governo de MT

Além de participar do evento com governador Silval Barbosa (PMDB), o ministro também esteve presente durante a abertura do 4º Congresso dos Vereadores de Mato Grosso, promovido pela União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso no Cenarium Rural. Na visão de Afif, o fortalecimento de um partido acontece com a disputa de eleições.

“O nome do vice-governador é bem-vindo. Desde a fundação do partido, acreditou e está aqui desenvolvendo um trabalho dentro da visão da direção nacional do partido que é presidida por Gilberto Kassab”, disse o ministro.

Segundo o secretário-geral do PSD, deputado estadual José Riva, o partido está realizando encontros regionais para mostrar que a legenda tem base forte e possui projeto de candidatura majoritária, além de chapa completa para deputado estadual e federal.

“Estamos no período de discussões sobre a chapa majoritária e temos pré-candidato, que é o presidente regional do partido, vice-governador Chico Daltro, que possui trabalho prestado. Nessa fase de debate, é importante estar sintonizado com a base para quando chegar o momento da convenção, estarmos unidos. Não vejo outra forma de fazer projeto vitorioso sem a unidade antes de definir os nomes”, argumentou Riva.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet