Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RUMO À CUIABÁ

Na volta pra casa, Cláudio Adão diz que Mixto não se abala com a derrota e que domingo será outra história

Foto: Max Aguiar - OD

Na volta pra casa, Cláudio Adão diz que Mixto não se abala com a derrota e que domingo será outra história
Após ser goleado pelo Vitória na noite da última terça-feira (16) por 5x1 no Estádio Barradão, o Mixto volta para casa pensando apenas no duelo do próximo domingo em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense.


Mixto não suporta o Vitória e é massacrado por 5x1 no Barradão, em Salvador
Mixto já está no Barradão para jogar o segundo desafio contra o Vitória pela Copa do Brasil

Cláudio Adão, técnico do alvinegro, sentado na beira do piscina do hotel em que está hospedado em Salvador, disse que a derrota abala sim seus pensamentos, mas de maneira alguma isso vai ser levado para Cuiabá, por que domingo é outra história.

"Eu sabia que a Copa do Brasil é uma das competições mais difíceis do país, e mostramos isso em Cuiabá. O Mixto é um time grande, mas em comparação com o Vitória por ranking nós estamos sem série e o time baiano na elite. Vencemos bem em Cuiabá, mas aqui não foi fácil. Agora vamos jogar a competição que nos interessa. O Estadual é nossa meta e com certeza vamos chegar lá", confirmou o treinador.

Os jogadores do Mixto desperam nesta quarta vendo nas manchetes dos principais jornais da Bahia que o Vitória foi superior. "O choque foi forte, mas com certeza esse foi um jogo a parte. Domingo vamos pra cima do nosso adversário e lá sim nós vamos mostrar que temos condições de ser campeões", completou Adão.

Quem ficou no banco de reserva juntamente com os que entraram no segundo tempo fizeram um trabalho de força na praia dos Patamares. Os outros atletas estavam liberados para dar um volta na orla e às 09h15 todos já estavam de volta ao hotel para arrumar as malas e voltar para Cuiabá.

Um dos jogadores que ficou fora do jogo contra o Vitória e deve jogar no próximo domingo é zagueiro Kall. Poupado, Kall assistiu seu time perder no Barradão e contou no caminho para o Aeroporto de Salvador que está com 'sede de bola'. Quero jogar e quero fazer os torcedores de Cuiabá verem o verdadeiro Mixto. Domingo se eu for escaldo vou fazer de tudo para sair classificado para a final e se Deus quiser com o título", concluiu o zagueiro.

O embarque do alvinegro será às 11h30 (horário de Brasília) com escala em São Paulo e por volta das 18 horas o Mixto deve desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon. A agenda de trabalhos do Mixto começa a ser definida nesta noite para decidir o que será feito até a viagem para Lucas do Rio Verde. Segundo Cláudio Adão, o Mixto deve posar de sábado para domingo em Nova Mutum, já prevendo uma recepção não muito acalourada por parte da torcida do Luverdense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet