Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'Sofrência'

Com show de Pablo, Operário 'atropela' o Mixto na Arena Pantanal; veja como foi

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com show de Pablo, Operário 'atropela' o Mixto na Arena Pantanal;  veja como foi
O Operário atropelou o Mixto nesta tarde-noite de domingo (01), na Arena Pantanal. A equipe de Várzea Grande não teve grandes dificuldades para conquistar os três primeiros pontos do Campeonato Mato-grossense e fez uma estreia com o pé direito, vencendo por 3 a 0. Um dos destaques do confronto foi o atacante Pablo, que terminou o duelo com dois gols marcados.


Leia mais:
Cuiabá derrota Dom Bosco no jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense; fotos

A equipe do Mixto mostrou sérias dificuldades de criação e teve o seu lado direito da defesa muito explorado pelo ataque adversário. Dali, saíram dois, dos três gols, marcados pelo Operário. Vale lembrar que vários atletas ainda não foram inscritos no time da capital mato-grossense por conta de falta de documentos e não puderam atuar neste domingo.

Mais cedo, também na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 1 a 0. O gol do 'Dourado' gerou muitas reclamações por parte da equipe adversário. Eles alegaram que o atleta do Cuiabá se jogou e que o árbitro teria marcado a penalidade de forma equivocada. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense apenas empatou com o Sinop (1 a 1).

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (04), o Operário encara o Luverdense na Arena Pantanal. Já o Mixto irá encarar o Poconé, no estádio Neco Falcão. Pelo outro grupo, o União recebe o Cuiabá e o Cáceres joga contra o REC, de Rondonópolis.
 
Confira como foi o minuto a minuto da partida entre Mixto e Operário:

Pós-jogo - A maioria dos torcedores já deixaram a Arena Pantanal. (Mixto 0x3 Operário)

48' (Segundo Tempo) - FIIIMM DE JOGO!! O Operário atropelou o Mixto nesta tarde-noite e conquistou os primeiros três pontos. (Mixto 0x3 Operário)

46' (Segundo Tempo) - Luverdense 1x1 Sinop - Encerrado (Mixto 0x3 Operário)

44' (Segundo Tempo) - Vários torcedores do Mixto que estavam atrás do gol defendido por Heverton Perereca já foram embora. (Mixto 0x3 Operário)
 
41' (Segundo Tempo) - O terceiro gol desanimou os jogadores mixtenses (Mixto 0x3 Operário)

39' (Segundo Tempo) - Esta tarde-noite não foi das melhores para o Tigre que não consegue criar grandes chances. Durante toda a partida, o Mixto só conseguiu assustar por cerca de 10 minutos. (Mixto 0x3 Operário)

35' (Segundo Tempo) - GOOOOOOOOOLLLLL DO OPERÁRIO!!! Geílson recebe a bola, de frente para o gol e não desperdiça a chance de fazer o terceiro. (Mixto 0x3 Operário)

34' (Segundo Tempo) - 6.659 pessoas (público presente) passaram neste domingo pela Arena Pantanal (Mixto 0x2 Operário)

27' (Segundo Tempo) - PRAAA FORA!! Por pouco o Mixto não consegue diminuir em um chute cruzado de dentro da área. A bola passou com muito perigo. (Mixto 0x2 Operário)

25' (Segundo Tempo) - Luverdense 1x0 Sinop - Em andamento (Mixto 0x2 Operário)

21' (Segundo Tempo) - O jogo está parado novamente na Arena Pantanal. Mais um jogador do Mixto sentiu cãibras, é o segundo até agora.  (Mixto 0x2 Operário)

18' (Segundo Tempo) - CENA CURIOSA! Os jogadores do Operário estavam carregando um dos jogadores do Mixto que estava caído no gramado. Ele parece não ter gostado da 'ajuda' e saiu reclamando. (Mixto 0x2 Operário)

17' (Segundo Tempo) - Curiosamente, o segundo gol saiu no momento em que o Mixto fazia uma pressão para cima do Operário. (Mixto 0x2 Operário)

12' (Segundo Tempo) - GOOOOOOOOOLLLL DO OPERÁRIO!!!!! Pablo aumenta o placar para a equipe varzea-grandense. Após lindo passe de Geílson, o atacante apareceu na cara do gol e tocou na saída do goleiro. A bola ainda acertou a trave antes de entrar. (Mixto 0x2 Operário)



07' (Segundo Tempo) - A torcida 'Boca Suja' do Mixto sobe o som no estádio e vai junto com o time. (Mixto 0x1 Operário)

05' (Segundo Tempo) - O 'Tigre' voltou com tudo nesta segunda etapa e ainda não saiu do campo de ataque. (Mixto 0x1 Operário)

04' (Segundo Tempo) - Não é a primeira vez que copos são jogados no gramado da Arena Pantanal por torcedores. (Mixto 0x1 Operário)

02' (Segundo Tempo) - Heverton Perereca sai mal do gol, a bola passa por ele e também pelo atacante mixtense Fabiano que não conseguiu completar. (Mixto 0x1 Operário)

00' (Segundo Tempo) - QUAAASE!!! Com 30 segundos de jogo, Kauê driblou o zagueiro, abriu espaço e bateu para uma defesaça de Heverton Perereca que foi buscar la embaixo e evitou o empate. (Mixto 0x1 Operário)

00' (Segundo Tempo) - BOLA ROLANDO PARA A SEGUNDA ETAPA!!! (Mixto 0x1 Operário)

Intervalo - As duas equipes estão voltando para o gramado. Em instantes começa a segunda etapa. (Mixto 0x1 Operário)

Intervalo - Nenhum dos dois telões foram ligados para as duas partidas desta rodada dupla. (Mixto 0x1 Operário)

Intervalo - O público segue acompanhando o clássico na Arena Pantanal. (Mixto 0x1 Operário)

Intervalo - O treinador do Mixto, Márcio Marolla, reclamou da pouca quantidade de jogadores com os quais pôde contar para este jogo: "Têm dois meninos no banco que eu nem sei quem é", ressaltou o comandante do Tigre na saída para o intervalo. (Mixto 0x1 Operário)

Intervalo - "O time está fazendo o que foi treinado. Estamos conseguindo fazer o que o professor pediu. O jogo ainda não está definido, é um clássico. Vamos manter o ritmo", disse o atacante Geílson do Operário à Rádio Industrial. (Mixto 0x1 Operário)

47' (Primeiro Tempo) - FIM DO PRIMEIRO TEMPO!! (Mixto 0x1 Operário)

45' (Primeiro Tempo) - RAAASPOU A TRAVE!! Bruno cruzou para trás e por pouco o ataque do Mixto não empata. Na sequência, o Operário ainda colocou uma bola no travessão do goleiro mixtense. (Mixto 0x1 Operário)

41' (Primeiro Tempo) - O mixtense Bruno arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Heverton Perereca que só olhou.  (Mixto 0x1 Operário)

40' (Primeiro Tempo) - Após cruzamento na área, Geílson tentou pegar de bicicleta, mas não acertou o chute. (Mixto 0x1 Operário)

38' (Primeiro Tempo) - A partida começou a 'esfriar'. A equipe mixtense tem sérias dificuldades para conseguir criar um lance de perigo contra o Operário. (Mixto 0x1 Operário)

31' (Primeiro Tempo) - Jeanzinho chegou pela lateral esquerda e tentou cruzar, mas acabou se atrapalhando e furando. A torcida do Mixto pegou no pé do jogador adversário. (Mixto 0x1 Operário)

28' (Primeiro Tempo) - Com metade do primeiro jogo já jogado, o Operário continua a controlar as ações. (Mixto 0x1 Operário)

24' (Primeiro Tempo) - O 'Chicote da Fronteira' continua a tomar iniciativa nas ações. O lado direito da defesa do Mixto segue uma 'avenida'. (Mixto 0x1 Operário)

20' (Primeiro Tempo) - O primeiro 'Clássico dos Milhões' na Arena Pantanal segue bem disputado. Os torcedores estão acompanhando uma boa partida na tarde deste domingo.  (Mixto 0x1 Operário)

17' (Primeiro Tempo) - PEEERDEU!!! Pablo recebeu um cruzamento, que veio novamente do lado esquerdo do ataque do Operário, e desperdiciou a chance de aumentar o placar. A bola se perdeu pela linha de fundo. (Mixto 0x1 Operário)

15' (Primeiro Tempo) - DEEEFENDEU!! Heverton Perereca faz uma linda defesa em chute a queima roupa do atacante Kauê na cara do gol. (Mixto 0x1 Operário)

14' (Primeiro Tempo) - O lado direito da defesa do Mixto peca na marcação e o 'Chicote da Fronteira' tem aproveitado as jogadas naquele setor. (Mixto 0x1 Operário)

13' (Primeiro Tempo) - O Mixto tenta equilibrar a partida e ameaça uma pressão. Porém, o Operário foi mais contundente até agora. (Mixto 0x1 Operário)

10' (Primeiro Tempo) - GOOOOOOOLLLLL DO OPERÁRIO!!! Pablo recebeu um lindo passe dentro da área, ficou cara a cara com o goleiro e fuzilou as redes. Lindo gol na Arena Pantanal (Mixto 0x1 Operário)

08' (Primeiro Tempo) - QUEEE CHANNNCE!! Pablo recebeu bom passe dentro da área, bateu e o goleiro do Mixto fez bela defesa. No rebote, Geilson tentou mandar para o gol, mas pegou mal. (Mixto 0x0 Operário)

06' (Primeiro Tempo) - O público segue bom no estádio mato-grossense.

03' (Primeiro Tempo) - O jogo começa com muito estudo por parte das duas equipes. Até agora ninguém conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. (Mixto 0x0 Operário)

00' (Primeiro Tempo) - BOLA ROLANDO!!! (Mixto 0x0 Operário)

Pré-jogo - As duas equipes estão em campo e a partida começa em instantes.

Pré-jogo - A torcida do Mixto comparece em peso para acompanhar a estreia da equipe no estadual de 2015.

Pré-jogo - O juiz encerra a primeira partida entre Cuiabá e Dom Bosco. O 'Dourado' venceu por 1 a 0 com um gol feito por Rafael Luz, após um pênalti polêmico.

Pré-jogo - O público é bom na Arena Pantanal. Com a chuva que caiu agora pouco na capital mato-grossense, o sol não castiga quem está no setor Leste. O clima também segue agradável no estádio.

Pré-jogo - A partida entre Cuiabá e Dom Bosco está nos minutos finais. O 'Dourado' vai vencendo por 1 a 0 com um gol de pênalti. Os jogadores do Dom Bosco reclamaram muito e o lance não pareceu pênalti.

Pré-jogo - Em instantes Mixto e Operário se enfrentam na Arena Pantanal
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet