Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Mixto empata com Luverdense em noite que técnico abandonou o time

O resultado da partida deixa o Alvinegro de Vargas em situação delicada, pois possui apenas dois jogos - contra o Poconé e Operário - para tentar deixar a zona de rebaixamento.

Foto: Craques do Radio

Flavio Barros abandonou o time no vestiário

Flavio Barros abandonou o time no vestiário

O Mixto empatou com o Luverdense em 2 a 2, nesta quinta-feira à noite, no estádio Presidente Dutra, em jogo válido pelo grupo “A” do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o “Tigre” permaneceu na última posição, com apenas três pontos, e sob o risco de ser rebaixado.

 
O jogo foi marcado pelos treinadores. O técnico do Mixto, Flávio Barros, abandonou o time nos vestiários e foi embora antes do jogo, por não concordar com suposta imposição da diretoria para que dois jogadores recém-contratados fossem escalados. Com isso, o time foi organizado pelo preparador físico Leonardo Bruno.
 
Já o Luverdense voltou a ser comandado pelo treinador Junior Rocha. Ele foi recontratado para o cargo após a demissão de Leandro Niheues. Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série “B” de 2014, Rocha fora demitido após uma sequencia de resultados ruins – que chegaram a colocar o time sob a ameaça de rebaixamento. Ontem ele disse que “gostou da movimentação da equipe”.

Santos confirma interesse em mandar jogo do Brasileirão na Arena Pantanal
 
O resultado da partida deixa o Alvinegro de Vargas em situação delicada, pois possui apenas dois jogos - contra o Poconé e Operário -  para tentar deixar a zona de rebaixamento. E a partida contra o Poconé será um confronto direto para não cair para a Segunda Divisão. Caso o Mixto empate esse jogo, dependerá de combinações de resultados para não ser rebaixado.
 
Já para o time de Lucas do Rio Verde, o placar não é considerado ruim, pois o clube foi a seis pontos na tabela, ainda tem três jogos a disputar e pode somar tentos suficientes para se classificar para a próxima fase.
 
Também ontem à noite, outros dois jogos movimentaram a rodada. O REC empatou com o Cuiabá, em 0 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Cacerense goleou o Dom Bosco por 4 a 2, no Dutrinha, foi a oito pontos e assumiu a vice-liderança do grupo “B”.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 6
Mixto – 3
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 11
Cacerense – 8
Dom Bosco - 6
Rondonópolis – 6
União – 4
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet