Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

primavera do leste

Lavrador morador de comunidade russa é preso por estuprar e matar estudante de 13 anos

Foto: Reprodução

Lavrador morador de comunidade russa é preso por estuprar e matar estudante de 13 anos
Mais de três anos depois do estupro e morte da estudante Joelma de Andrade Santos, 13 anos, foi preso nesta semana em uma operação da Polícia Civil prendeu um lavrador S.R. , de 48 anos, que mora em uma comunidade russa na região.  A vítima morava na mesma comunidade e que o suspeito na cidade de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).

 
Leia Mais:
Menina de 13 anos é executada por testemunhar assassinato e falar 'demais'

A menina, de acordo com a Polícia Civil, desapareceu na data de 22 de abril depois de sair de casa em uma  moto Honda Biz. A criança se deslocou até um  riacho que fica na  comunidade e desapareceu.  O corpo da criança – com e evidentes sinais de agressão sexual - foi encontrado na noite de 22 de abril, em um rio da região.
 
Segundo a apuração da Polícia Civil, a vítima foi atacada quando tentava retornar para sua casa.  A menina sofreu uma emboscada para que perdesse a direção da moto. De acordo com a Polícia, o autor estendeu um pedaço de arame no meio da estrada e quando a menina tentou passar pelo local, caiu.  Na sequência, ela foi atacada, violentada e morta.  O corpo foi jogado no rio das Mortes.
 
A investigação foi conduzida pelo delegado de Primavera do Leste, Adriano Marcos Alencar, que representou pela prisão preventiva do suspeito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet