Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BATIDA FRONTAL

Motociclista morre após colisão com automóvel em rodovia estadual

O motorista do carro contou aos policiais que a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente, sem tempo para alguma reação a fim de evitar a batida

Foto: Franchescoly Gomes/Rádio Pioneira

Segundo o condutor do carro,  a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente

Segundo o condutor do carro, a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente

O motociclista João Rodriguez da Cruz, de 44 anos, morreu, nesta segunda-feira à noite, após uma colisão entre a moto Yamaha YBR que ele conduzia e um automóvel Chevrolet Corsa, na MT-358, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, a batida foi muito violenta e a motocicleta chegou a pegar fogo após o acidente. João foi arremessado a vários metros de distância e faleceu no local, antes da chegada da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jovem morre ao colidir motocicleta de 300 cilindradas em automóvel
 
No automóvel estavam três pessoas, que tiveram pequenos ferimentos e foram atendidas pelo Samu. O motorista do carro contou aos policiais que a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente, sem tempo para alguma reação a fim de evitar a batida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente para tentar desvendar como tudo ocorreu.
 
O corpo de João Rodriguez fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado durante a manhã desta terça-feira para os procedimentos fúnebres. O enterro será em Nova Olímpia, onde ele residia com a família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet