Notícias / Cidades

20/09/2012 - 11:00

Motociclista morre na hora após bater moto em um carro em Cuiabá

5 comentários

Da Redação - Priscilla Vilela

Foto: Reprodução

Motociclista morre na hora após bater moto em um carro em Cuiabá
Uma motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito com um veículo de passeio, na Rua Comandante Costa, em Cuiabá, próximo ao supermercado Comper, na manhã desta quinta-feira (20).

Dois motociclistas morrem na hora após colisão frontal em rodovia de Mato Grosso

A vítima ainda não teve a identidade confirmada, mas tem idade de aproximadamente vinte e dois anos. Faleceu na hora, após colidir com um carro modelo Celta de cor cinza, por volta das sete horas da manhã.

Uma das testemunhas da ocorrência acionou a Polícia Militar (PM) e informou que a o impacto havia sido forte e que a vítima estava em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou a morte.
Foi necessário também o auxílio policial para controlar o fluxo de carros. A Polícia Civil foi ao local juntamente com a perícia para poder investigar o acidente.

Notícias Relacionadas

por Genilson Ramos, em 20/09/2012 às 15:05
Ariana da Cruz e Santos - Pessoa Fantástica! Tive o imenso privilégio de estudar com ela durante três semestres no curso de Química na UFMT nos semestres de 2007/2, 2008/1 e 2008/2. Meiga, doce, afável, carinhosa, humana, sensível... Adjetivos não faltam para descreve-la. É com imensa tristeza e pesar que fui surpreendido com essa notícia! Sentiremos muito a sua falta. Infelizmente, essa têm sido a constante de nossa existência. Perdemos pessoas especiais numa fração de segundos. Na velocidade de um relâmpago perde-se alguém que amamos. É assim! É a vida. Têm sido assim a nossa vida. Descanse em paz, minha guerreira! Sentirei a falta de seu sorriso sincero. De suas palavras amáveis. Aos familiares e amigos, desejo em sinceridade que a paz do Cristo domine os seus corações. Saudades Mil. Com Imenso Carinho. Genilson Ramos
por Felipe Augusto, em 20/09/2012 às 14:54
Pelo que foi noticiado, o acidente em si não foi forte, a vitima bateu sua moto na porta do motorista do veiculo, onde após a colisão a vitima devido ao impacto foi lançada ao vidro da porta do carro ocasionando um profundo corte em seu pescoço. Infelizmente ela faleceu no local.
por Paulo Lemos, em 20/09/2012 às 13:23
Que Deus a tenha e conforte o coração de seus familiares e amigos...
por edson, em 20/09/2012 às 12:12
tudo imprudencia e falta de atenção, infelizmente os condutores de moto acho que o motorista de carro tem que esta cuidando deles quando ultrapassa pela direita, uktrapassa no cruzamento e varias outras imprudencias é a onde acontece uma tragedia, ela se foi, mas a dor que mãe ja ta sofrendo e vai sofrer não é facil aguentar, tudo por falta de paciencia e ser calmo mo transito, minhas condolencias a familia
por Thompson, em 20/09/2012 às 11:58
Excesso de veículos, ruas estreitas e em formato de labirinto faz de Cuiabá um tremendo perigo para qualquer motociclista.