Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime em 2013

Motorista de 26 anos que atropelou estudante de 13 anos é indiciado por homicídio no trânsito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motorista de 26 anos que atropelou estudante de 13 anos é indiciado por homicídio no trânsito
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) indiciou o motorista Rafael Terrabuio Moreira, 26 anos,  por homicídio no trânsito,  fuga de local e omissão de socorro.  Ele foi apontado como responsável pelo atropelamento do menino Andrey De Lara Cruz Fiqueiredo, 13 anos, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2013, no bairro Chácara dos Pinheiros, conforme informações da Polícia Civil.


Leia Mais:
PF desmantela esquema de narcotráfico que tinha apoio de advogada e doleiro; 11 mandados de prisão são cumpridos

Ainda conforme a PC, o  menino estava sentado na calçada em frente à casa quando foi atingido por  veículo Celta preto. O carro foi abandonado e depois incendiando por populares revoltados com o acidente
Nessa semana, Rafael prestou depoimento  e confessou que estava em uma festa de confraternização na localidade, mas negou que ingeriu bebida alcoólica.  

O autor do acidente contou que por volta das 16 horas daquele dia, saiu da festa, que ocorria em uma chácara, dirigindo seu veículo Celta preto e que seu celular estava carregando no carro e teria vibrado.Ao tentar ver, deixou o aparelho cair e quando foi pegar sentiu a colisão. Ele também disse que saiu imediatamente do carro entregando o telefone para um homem que tinha saído de dentro da casa, para que pedisse socorro.A pessoa era o pai do menino que ouviu o barulho do choque do carro com o meio fio.  

O condutor do carro disse que deixou o local por medo de ser linchado. Ele compareceu à Delegacia na presença de um advogado.  

O inquérito policial foi concluído pelo delegado Romildo Grota e será encaminhado ao Fórum de Cuiabá até esta sexta-feira (30). Conforme o delegado, 15 inquéritos de delitos no trânsito foram finalizados neste mês de janeiro, sendo três de mortes e os demais de embriaguez.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet