Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Motorista morre prensado às ferragens após bitrem carregado tombar em curva

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou ao local. Um caminhão guincho precisou ser usado para desvirar o bitrem.

Foto: Demis Rogério - Jornal Oeste

O bitrem estava carregado com fertilizantes e tombou, ficando com as rodas para cima.

O bitrem estava carregado com fertilizantes e tombou, ficando com as rodas para cima.

Um motorista identificado pelo nome de Michel Carlos dos Santos, de 33 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois que a carreta bitrem com placas de Presidente Prudente (SP) que ele conduzia tombou em uma curva, na BR-070, no município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por motivos ainda desconhecidos, o carreteiro teria perdido o controle da direção e o veiculo saiu da pista. O bitrem estava carregado com fertilizantes e parou com as rodas para cima.

Homem morre após automóvel capotar em rodovia estadual
 
O motorista ficou prensado às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou ao local. Um caminhão guincho precisou ser usado para desvirar o bitrem.
 
O corpo de Michel foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser transladado para o Estado de São Paulo, onde ocorrem os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet