Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Destaque do Fantástico hoje

Mulher acusada de mandar matar ex-marido executivo da Friboi irá a julgamento e o filho será testemunha de acusação

Foto: Tv Globo

Mulher acusada de mandar matar ex, executivo da Friboi em destaque no Fantástico hoje

Mulher acusada de mandar matar ex, executivo da Friboi em destaque no Fantástico hoje

Essa semana acontece o julgamento em São Paulo, de Giselma Carmem Campos Carneiro Magalhães, acusada de mandar matar o ex-esposo o executivo da Friboi, Humberto de Campos Magalhães, em 2008. O crime aconteceu em São Paulo e repercutiu em todo o país principalmente na região do Araguaia onde o executivo construía um frigorífico na cidade de Bom Jardim-GO, localizada a 32 km de Barra do Garças.


Leia mais: Casal que voltava de casamento do neto morre após colisão entre Uno e caminhonete

A morte de Humberto é atribuída a Giselma e virou um drama familiar onde o filho do casal será a principal testemunha de acusação. O caso será repercutido no Fantástico deste domingo (22) que conversará com o jovem sobre o que teria motivado a mãe dele a executar Humberto.

Em 2011, o 5º Tribunal do Júri de São Paulo condenou Paulo dos Santos e Osmar Gonzaga Lima, que estão detidos, a 20 anos de reclusão. Eles teriam sido contratados para executar Humberto. Como o processo foi desmembrado só agora Giselma sentará no banco dos réus. O irmão de Giselma também é acusado de participar do crime.

O assassinato ocorreu em 4 de dezembro de 2008. O empresário de 43 anos foi assassinado a tiros na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com processo, Giselma idealizou o assassinato, contratou um irmão dela para executá-lo e lhe forneceu um telefone celular para atrair a vítima. O irmão de Giselma contratou Osmar, que convidou Paulo a participar do crime.

A morte de Humberto repercutiu no Araguaia onde ele começou a trajetória de sucesso na Friboi atuando na unidade de Barra do Garças onde passou a infância e juventude. Devido a sua atuação, Humberto foi promovido e estava atuando a frente dos negócios da Friboi em São Paulo.

Na cidade de Bom Jardim, o executivo estava construindo um frigorífico cuja obra está interrompida. A irmã dele, Eliene Magalhães, é esposa do prefeito Cleudes Baré.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet