Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÃO

Mulher confessa ter pagado R$ 2 mil para jovem assassinar o marido

O acusado de ser o executor está preso preventivamente, em Sorriso, mas negou, em dois depoimentos, ter cometido o assassinato.

Foto: MT Notícias

Delegado Damasceno investiga o caso desde novembro

Delegado Damasceno investiga o caso desde novembro

O delegado de Polícia Civil de Sorriso (412 km de Cuiabá), Thiago Damasceno, informou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que Cátia Dalapria confessou ter encomendado a morte do próprio esposo, o empresário Diego Jesus Ferreira da Silva, de 31 anos, cujo homicídio ocorreu no dia 23 de novembro de 2012.


Segundo depoimento de Cátia ao delegado, ela pagou R$ 2 mil para o jovem de 21 anos que assassinou Diego. “Os detalhes que ela passou, que só uma pessoa envolvida no crime poderia saber, confirma a versão que a gente já vinha investigando, de ela ser a mandante do crime”, comentou Thiago.

Suspeito de matar dançarino se contradiz em depoimento e afirma que agiu por medo

Cátia contou ao delegado, por exemplo, que ligou uma hora antes do assassinato, para o executor do crime, informando que o esposo estava sozinho em casa. Ela alegou que mandou matar o marido porque estaria sofrendo agressões físicas e psicológicas constantemente.

Porém, ela inocentou o pai e uma sobrinha, que estavam sendo investigados pelo crime. O delegado disse que vai continuar as investigações a partir dos dados repassados pela mulher para confirmar a suposta inocência dos dois e saber se há mais envolvidos na trama.

Condenado por homicídio é executado com dois tiros de espingarda calibre 12

O acusado de ser o executor está preso preventivamente, em Sorriso, mas negou, em dois depoimentos, ter cometido o assassinato.

O crime:

O empresário levou pelo menos quatro tiros, bem como algumas facadas, segundos dados da perícia. Segundo a polícia, há indícios que a vítima tenha entrado em luta corporal com o autor dos disparos. No momento em que morreu, ele estava dentro do banheiro.

Testemunhas disseram à Polícia que dois homens, em uma moto, estiveram na casa de Diego na noite do crime.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet