Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Barbárie

Mulher é sequestrada e estuprada por seis homens em terreno baldio de Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher é sequestrada e estuprada por seis homens em terreno baldio de Cuiabá
Uma mulher de 37 anos foi sequestrada e estuprada por criminosos na noite da última quarta-feira (13), no bairro Poção, em Cuiabá. Armados, eles circularam com a vítima por alguns minutos, até que pararam em um local abandonado, onde cometerem o crime. Além disto, os bandidos ainda levaram R$ 400 e jóias. Ela teve de receber atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá.


Leia mais:
Morre rapaz de 20 anos baleado em tentativa de assalto a casa de policial militar

De acordo com as informações, a vítima estava em seu carro quando foi abordado por dois criminosos. Armados, eles a obrigaram a circular com o veículo por alguns minutos. Depois, pararam em um terreno baldio, atrás da Domani, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
 
Lá, outros quatro  homens chegaram e começaram a estuprá-la. Informações preliminares apontam que seriam seis criminosos ao todo, mas isto não foi confirmado. Os bandidos chegaram a fazer sexo anal com a mulher, que não pode se defender. Após isto, eles fugiram levando R$ 400 e joias.
 
Assustada, a mulher ainda conseguiu chamar a Polícia Militar. Ela foi socorrida por uma viatura que fazia rondas na região e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde fez exames e recebeu atendimento médico. Depois, foi até o IML (Instituto Médico Legal) onde fez Corpo de Delito.  A Delegacia de Defesa da Mulher da capital irá investigar o crime. Até agora, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet