Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

No abdômen

Mulher esfaqueia marido e alega que era agredida e agiu em legitima defesa

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher esfaqueia marido e alega que era agredida e agiu em legitima defesa
Uma discussão entre marido e mulher terminou com um homem esfaqueado na manhã deste sábado (11), no bairro Imperador, em Várzea Grande. Agressora alegou a polícia que agiu em legítima defesa, pois era agredida pelo esposo.


Veja mais:
Pedreiro mata mulher com faca de açougue e tenta executar enteado e vizinho
Em rede social, garota de vídeo de sexo pede 'lei Maria da Penha virtual'

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois tiveram uma briga na casa em que moram juntos. De acordo com a mulher, o marido estaria batendo nela, o que motivou o esfaqueamento.

Os policias ainda informaram que a facada acertou a região abdominal da vítima. A única informação sobre o estado de saúde é que a vítima estaria passando por uma cirurgia.

Se for confirmado que a agressora agiu em legitima defesa, deverá ser aplicada a Lei Maria da Penha para o marido. A mulher esteve na delegacia prestando depoimento sobre o caso para o delegado de plantão.

Casos só aumentam

Os crimes contra a mulher vêm tornando-se cada vez mais constantes na região metropolitana de Cuiabá. No último domingo (5) um pedreiro matou a mulher com uma faca de açougue. Os golpes atingiram a barriga e a perna da vítima que não resistiu aos ferimentos. O motivo segundo teria sido uma repreensão da mulher pelo marido ter chegado bêbado em casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet