Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

População contra

Município promove abaixo-assinado contra cobrança de pedágio na MT-251

05 Fev 2014 - 15:26

De Campo Verde/Especial para o Olhar Direto - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo - Olhar Direto

Município promove abaixo-assinado contra cobrança de pedágio na MT-251
A Câmara Municipal de Campo Verde (130 km de Cuiabá) iniciou nesta quarta-feira (5) um abaixo-assinado contra a instalação de cobranças de pedágio na MT-251, nos trechos que ligam o município a Chapada dos Guimarães e a Cuiabá.


O polêmico pedágio na rodovia, anunciado pelo Governo Estadual, tem causado muita preocupação a toda a população do município, conforme o presidente da Câmara e um dos organizadores do abaixo-assinado, o vereador José Humberto dos Santos, o “Zé Barbeiro” (SDD).

Leia também:
Lei de Riva põe fim a pedágios em rodovias turísticas e mina iniciativa de implantar praças na MT 251
Sob críticas intensas, Estado mantém pedágio Cuiabá-Chapada mas reavalia o preço

“Esta é mais uma tarifa negativa ao cidadão. O problema não é pagar por um pedágio. O problema é que tudo aquilo que o cidadão já paga ao governo de taxas e impostos não é utilizado da maneira correta e, agora, querem que o cidadão pague ainda mais”, afirmou o presidente do Legislativo Municipal.

Ele explica que a meta é coletar pelo menos 10 mil assinaturas em municípios afetados pela implantação dos pedágios. Uma tenda está montada no centro da cidade, na Praça João Paulo II até a próxima sexta-feira (7), onde equipes de trabalho coletam as assinaturas.

Após sexta-feira, uma tenda de assinaturas será montada no Gardez, trevo que dá acesso a Campo Verde e também leva a outras regiões do Estado. Para participar, basta ter em mãos dados do RG ou CPF.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet