Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

eleição

Não acuso candidato de corrupção e depois abraço na eleição, diz Mauro

Foto: Lucas Bólico - OD

Procurador Mauro

Procurador Mauro

O Procurador Mauro continua o mesmo. Candidato a prefeito em 2008 e ao Senado em 2010, o socialista mantém seu discurso e ataca os que se contradizem em troca de votos. “Temos primado pela coerência política. Aqui no Psol nós não estamos nesse tipo de candidaturas que hoje fala que fulano de tal é corrupto, fez isso, fez aquilo e amanhã está abraçado com esse candidato”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.


Procurador Mauro: Se dinheiro fosse essencial, eu não teria vencido o Abicalil e a máquina do PT EM 2010
Maggi: Não sou incoerente, acredito em Mauro como em 2008 e 2010

O Procurador, no entanto, não dá o nome do destinatário da crítica, porque segundo ele isso nem se faz necessário. “Eu acho que isso está claro para a população, acho que a função nossa enquanto candidato é falar das nossas coerências e das nossas propostas. Acho que qualquer um que abrir ai o Olhar Direto vai ver que está demonstrado lá como é que ficou esse ‘vai e vem’ das candidaturas. Não é o caso de a gente ter que apontar porque ficou claro, está claro, isso é público e notório e os fatos públicos e notórios não precisam ser comprovados nem demonstrados”, afirma.

O líder do Psol conta que por seu posicionamento, sequer é procurado por outros partidos para uma composição, nem mesmo após a grande votação obtida na capital na última eleição ao Senado, na qual superou o candidato do PT Carlos Abicalil com 50 mil votos em Cuiabá e obteve quase 100 mil em todo Estado.

“Eu acredito que pela coerência nossa esse tipo de proposta nem nos é feita. Não tivemos nenhuma proposta nesse sentido. Na campanha senador tivemos uma votação em Cuiabá que significa que recebemos a confiança de 17 de cada 100 eleitores, para a gente foi uma demonstração muito forte que devemos persistir na luta”, afirma.

Como nunca se aliou ou participou do mesmo grupo que os outros adversário, o procurador afirma ser a única opção de mudança para Cuiabá. “Nossos adversários representam ou a administração estadual ou a administração municipal, tanto a administração passada quanto a atual administração”, declara.

“Uma perspectiva real de mudança é a candidatura do Psol, Não temos esse modo de fazer política onde eventuais adversários nossos tiveram até o último minuto do 2º tempo antes das convenções pensando se pulavam de um barco para outro. Nós não, já tínhamos clareza de que teríamos essa chapa que é a que melhor representa os interesses do povo”, conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet