Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bate boca

“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington

Foto: Assessoria

“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington
Segundo colocado na disputa pela única vaga ao senado por Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB) usou do bom humor para rebater as críticas do seu concorrente, o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que afirmou que o tucano havia sofrido uma ‘transformação’ nas mãos dos coordenadores de marketing de sua campanha eleitoral. Curto e grosso, Salles garantiu que não sofreu nenhum tipo de mudança e ainda insinuou que Fagundes é adepto a cirurgias plásticas e implantes capilares.


Leia mais: 
Wellington sugere que Rogério Salles tenha sofrido uma “transformação” nas mãos de marqueteiros

“Não sei por que o Wellington está preocupado. Minha cara continua a mesma, não faço plástica, nem implante de cabelo”, disse Salles, acrescentando: “Sempre defendi a ética na política, sempre combati a corrupção. Não mudei em nada”.

Rogério Salles destacou que ao longo da sua trajetória política sempre foi um crítico das relações “promíscuas” entre políticos e empreiteiros de obras públicas. “Continuo manifestando essas mesmas convicções em meu discurso de campanha”.

Ele acrescentou que tem se preocupado em deixar claro aos eleitores mato-grossenses o que o levou a ser candidato. “Vou ser senador para mudar, para fazer a grande política, com ética e transparência, e não para ser despachante de empreiteira”.

O candidato a senador na chapada de Pedro Taques garantiu que tem feito uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos para promover o desenvolvimento de Mato Grosso e melhorar a qualidade de vida da população. “É isso que tenho feito no horário eleitoral. Defendo a ética na política e, ao mesmo tempo falo o que vou fazer como senador de Mato Grosso, os compromissos que estou assumindo com o povo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet