Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

problema

Onda de assaltos atormenta Barra do Garças na divisa de MT

A onda de assaltos começou no início do mês de maio quando roubaram uma farmácia e uma padaria. Na quarta-feira foram mais três roubos sequenciais. E na quinta-feira, a Força Tática conseguiu pegar uma dupla suspeita de assaltos cuja fisionomia foi recuperada pelas vítimas da pamonharia do Jardim Nova Barra.

Foto: Olhar Direto

Os suspeitos foram detidos pela Força Tática

Os suspeitos foram detidos pela Força Tática

Uma sequência de vários assaltos nos últimos dias vem atormentando a cidade de Barra do Garças, na divisa de Mato Grosso e Goiás. Dois suspeitos foram detidos na quinta-feira (23) pela Força Tática com uma moto semelhante a utilizada no assalto a pamonharia Dom Jubé no Jardim Nova Barra. 


Diogo Alves Melo e M.M.S estavam numa moto preta e uma bolsa com outras roupas e as vítimas do assalto a pamonharia reconheceram os dois. O assalto a pamonharia aconteceu na quarta-feira quando levaram R$ 700,00.

Mais dois assaltos foram registrados na quarta-feira (22) de um morador próximo a Feira Coberta que teve um celular roubado e um cidadão que estava na avenida principal de Pontal do Araguaia e foi atacado por dois indivíduos a pé que lhe roubaram 400,00.

No inicio da semana houve o assalto no bar da Paz do bairro São José onde a Polícia Militar demorou 45 minutos para chegar. E no início do mês, um suspeito na companhia de uma mulher roubaram 1.200,00 na Drogaria Nossa Senhora Aparecida.

A polícia de Barra do Garças está se desdobrando para diminuir a onda de assaltos na cidade.
.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet