Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jogo duro

Operário empata com um jogador a menos e segue com chances de classificação na série D

Foto: Carlos Insaurriaga - AI Brasil

Operário empata com um jogador a menos e segue com chances de classificação na série D
O Operário mais uma vez sofreu com a finalização e só saiu com um empate contra o Brasil de Pelotas (RS) no último domingo (28), em jogo válido pelas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Sob um forte sol, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes no estádio Presidente Dutra. A decisão será no próximo sábado (04), no Rio Grande do Sul.


Veja mais:
Com um a menos, Cuiabá empata com o Águia e segue com chances na série C; veja como foi
CBF define horário de jogo da seleção olímpica na Arena Pantanal

 
As duas equipes tiveram boas chances para abrir o placar, porém, pecaram nas finalizações. Nas que conseguiram tomar direção do gol, os goleiros Igor (Operário) e Eduardo Martini (Brasil de Pelotas) fizeram boas defesas e evitaram que o zero saísse do placar. O ‘Chicote da Fronteira’ ainda teve o zagueiro Wadson expulso no fim do confronto, após ele chegar atrasado em uma dividida. Depois disto, Igor foi novamente destaque e assegurou o empate.
 
“Não tem nada perdido. No jogo a gente demonstrou um certo equilíbrio, faltou um pouco nas finalizações, mas temos uma semana toda para acertar e se Deus quiser a gente vai buscar o resultado e a nossa classificação lá”, explicou o meia Renan do Operário. “Nós tivemos duas chances claras de gol, mas infelizmente não concluímos, fomos infelizes. Mas está aberto e nós vamos definir lá”, concluiu o volante Jean.
 
O goleiro Igor, um dos destaques da partida ao garantir com o que o clube de Várzea Grande não saísse com uma derrota, ainda acredita na classificação: “Não tem nada decidido, agora são 50% de chances para cada lado. Temos é que corrigir os erros apresentados nesta partida nos treinos durante a semana para buscar a classificação lá no Rio Grande do Sul”, afirmou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (04), no Rio de Grande do Sul. A partida está marcada para ás 19 horas (de Mato Grosso). Para conseguir a classificação, o ‘Chicote da Fronteira’ precisa vencer o Brasil de Pelotas por qualquer placar, ou então empatar, desde que marque pelo menos um gol. Se o clube gaúcho vencer, os várzea-grandenses darão adeus à competição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet