Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Precisa vencer

Operário joga a classificação neste domingo contra o Goianésia no Dutra

Foto: Reprodução

O experiente Ruy Cabeção é a esperança de gols do Operário

O experiente Ruy Cabeção é a esperança de gols do Operário

O Operário jogará a ‘vida’ na partida de hoje contra o Goianésia pela série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Várzea Grande precisa de uma vitória para seguir em busca da sonhada classificação para a terceira divisão nacional. O confronto está marcado para começar ás 16 horas (de Mato Grosso), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.


Veja mais:
Cuiabá derrota o Paysandu em Belém e volta a buscar uma vaga no ‘G4’
Luverdense perde para o Bragantino fora de casa e cai mais uma posição 


Apesar de estar na terceira colocação do grupo 6, o ‘Chicote da Fronteira’ depende apenas dele mesmo para continuar vivo na competição. Isso porque os dois primeiros – Tombense e Luziânia – irão se enfrentar no mesmo horário em confronto direto. A diferença de pontos para o líder é de apenas dois pontos, portanto apenas uma vitória basta para o Operário conseguir avançar para a próxima fase.
 
A equipe tem aproximadamente 62% de aproveitamento na série D e está com 13 pontos ganhos em sete jogos. Nas últimas cinco partidas o clube teve duas vitórias, um empate e uma derrota. As 16 melhores equipes irão avançar para as oitavas de final do campeonato. A orientação no Operário é de pressionar desde o início.
 
O ‘Chicote da Fronteira’ não poderá contar com Igor, Wadson, Jamba e Laionel nesta ‘decisão’. O treinador Eduardo Henrique deverá jogar com a seguinte equipe: Wallison; Jackson, Odil Junior, Vadinho e Wanderson; Kal, Renan, Jean e Ruy Cabeção; Geílson e Pretinho. “A gente sabe que será uma partida difícil”, alerta o técnico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet