Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Horário atrapalhou

Organização espera só 12 mil torcedores em jogo do Corinthians na Arena Pantanal

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Organização espera só 12 mil torcedores em jogo do Corinthians na Arena Pantanal
A empresa Feito Eventos, responsável por organizar a partida entre Corinthians e Vitória, espera uma situação bem diferente da que aconteceu quando a equipe paulista jogou pela primeira vez este ano em Cuiabá. A expectativa da organização é de receber aproximadamente 12 mil torcedores no confronto marcado para a próxima quarta-feira (22), ás 18h30 (de Mato Grosso) na Arena Pantanal.


Veja mais:
Corinthians e Vitória devem treinar no fim da tarde na Arena Pantanal
 
“O horário da partida está atrapalhando muito a gente. Como nós estamos no horário de verão, o sol ainda vai estar forte e vai ter muita gente saindo do trabalho por volta das 18 horas, ou seja, não vai dar tempo de chegar ao estádio para acompanhar a partida. Com isto, a procura pelas entradas foi muito baixa”, disse um dos representantes da Feito Eventos ao Olhar Direto.
 
De acordo com o representante, “a expectativa é que a gente recebe no máximo 12 mil torcedores, bem diferente do primeiro jogo do Corinthians aqui”. Ele ainda acrescenta que a empresa não terá lucro com a organização da partida: “O que fazemos é uma parceria com os clubes, mas lucro é algo muito difícil de acontecer nesta situação”.
 
Vale lembrar que a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) liberou 38 mil lugares para a partida desta quarta-feira (o estádio tem capacidade para 43 mil lugares, porém, por medida de segurança apenas o montante supracitado foi liberado). Os ingressos continuam sendo vendidos até o início do confronto e os preços vão de R$ 40 a R$ 150. (confira AQUI os pontos de vendas)

O Olhar Direto sorteia na manhã desta quarta-feira sete ingressos para os torcedores acompanharem a partida entre Corinthians e Vitória na Arena Pantanal (para saber mais clique AQUI).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet