Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

passional?

PM que matou esposa e primo vai se apresentar à polícia

O soldado da Polícia Militar Fernando Bezerra Junior, foragido desde a quarta-feira (28), quando matou a esposa e o primo a tiros e desapareceu com a filha de 3 anos,

Foto: Olhar Direto

PM que matou esposa e primo vai se apresentar à polícia
O soldado da Polícia Militar Fernando Bezerra Junior, foragido desde a quarta-feira (28), quando matou a esposa e o primo a tiros e desapareceu com a filha de 3 anos, informou, por meio de familiares que irá se apresentar à Polícia Civil.


A informação de que Fernando vai se apresentar foi repassada ao delegado Antonio Carlos Garcia, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso. O policial teria feito contato através da família, mas não informou dia e hora para comparecer à delegacia.

“Ele fez um contato com a família, mas sem marcar dia e hora. Agora ele deve estar providenciando advogado”, explicou o delegado, durante entrevista ao Olhar Direto, por telefone.

Fernando morava com a esposa Maria das Graças Araújo da Silva e a filha na casa que dividia com um irmão e o primo Gregório Gomes Bezerra Neto. Na manhã do dia 28, ele atirou contra os dois (esposa e primo). Os corpos foram encontrados na sala da casa.

Garcia explicou que vizinhos e alguns familiares confirmaram que o casal brigava muito, o que reforça a hipótese de que Fernando estava discutindo com Maria das Graças e Gregório teria tentado defender a esposa do policial. A possibilidade de motivação passional também não foi descartada.

Fernando sumiu com a filha em seu carro, um Fiat Stillo preto. Desde o dia do crime, equipes da DHPP e do 10º Batalhão da PM, onde o soldado era lotado, realizavam buscas na tentativa de localizá-lo.

Durante o contato que teria feito com familiares, Fernando afirmou ainda que a filha dele passa bem, sem qualquer risco, ressaltou o delegado.



Atualizada às 14h47
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet