Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM ESTRUTURA

PSB adia inauguração de comitê pró-Marina em Cuiabá

Foto: Reprodução

PSB adia inauguração de comitê pró-Marina em Cuiabá
O PSB de Mato Grosso adiou a inauguração do comitê da presidenciável Marina Silva em Cuiabá. O evento estava marcado para acontecer hoje (02), mas foi adiado em função de problemas ‘estruturais’, segundo informou a coordenação da campanha da candidata em Mato Grosso.


Sem recursos, mas com ‘gasolina do povo’, PSB inaugura comitê de Marina

Em entrevista ao Olhar Direto, Suelme Biella, coordenador do evento, adiantou que a campanha de Marina será feita com poucos recursos, mas com muito apoio popular. O lançamento do comitê seria a largada da campanha em Cuiabá, e contaria com a participação do prefeito Mauro Mendes, presidente do PSB em Mato Grosso.

A inauguração será realizada amanhã (03), às 17h, em frente ao Colégio Master, na Avenida Fernando Corrêa.

De acordo com o coordenador, o prefeito de Cuiabá e presidente do PSB em Mato Grosso, Mauro Mendes, tem conversado com as principais lideranças nacionais do partido e é o principal entusiasta da campanha de Marina no estado. “O Mauro é dirigente nacional do partido e vem conversando bastante com a executiva para fazer um bom trabalho aqui no estado. Esperamos contar com a presença de prefeitos como Percival Muniz (PPS), de Rondonópolis, além dos candidatos da coligação”, garantiu o socialista.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet