Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Política MT

disputa municipal

PSD mapeia bases eleitorais de deputados visando às eleições de 2016

Foto: Assessoria

PSD mapeia bases eleitorais de deputados visando às eleições de 2016
A nova direção do PSD deu início ao trabalho de reconstrução do partido no interior de Mato Grosso, com o objetivo de fortalecer as bases. O líder do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Fabris, e o secretário executivo do partido, Stephano Carmo, trataram da questão em reunião na última quarta-feira (11).


Leia mais:
Oscar Bezerra reúne assinaturas necessárias e MT deve ser 2º Estado a investigar o MPE

Ficou definido que os líderes do partido vão informar ao secretário suas bases eleitorais e as regiões em que pretendem atuar nas eleições municipais de 2016, para organizar a atuação do partido em todo o estado.

“É um gesto de grandeza conversar com membros do partido como vem fazendo o presidente do PSD, Carlos Fávaro, que começa a cuidar dos diretórios do partido em nível estadual. Hoje conversamos sobre o desejo que temos de participar das discussões com os diretórios nas cidades onde temos militância. Agora, vamos percorrer o estado para dialogar com as lideranças. No meu caso a Região Sul e a Baixada Cuiabana”, disse Fabris.

Ele destacou sobre a importância da aproximação com os líderes e defendeu reuniões nos municípios com a presença de Fávaro, para que exponha as mudanças do partido com foco nas próximas eleições.

Outro assunto abordado se refere ao rodízio na Assembleia Legislativa. Fabris garantiu que está pronto para atender as decisões do presidente Fávaro, por entender que essa decisão passa pela presidência. “É só nos falar que estaremos prontos para conceder esse rodízio”.

Durante a reunião, Stephano Carmo disse que o partido que visa buscar o entendimento com os deputados estaduais, para agregar valor junto às novas lideranças que estão chegando. “O deputado Gilmar Fabris é líder do PSD na Assembleia, e é importantíssimo discutirmos com ele a sua região da base partidária. Vamos trabalhar a quatro mãos para construirmos um partido forte, que olhe para o futuro e busque o melhor à sociedade mato-grossense”, disse o secretário-executivo.

Conforme Stephano, o PSD tem o interesse de trabalhar sua base partidária em Cuiabá.  Atualmente, conta com dois vereadores na capital e já há sinalização de mais vereadores com mandato que querem somar. “Para isso, será feita uma negociação com a base partidária do PSD e todas as lideranças, para que tenhamos projetos em Cuiabá, e que possamos juntamente com a base do governo definir o caminho que será seguido”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet