Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, na última terça-feira (27), um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O suspeito de 37 anos não teve o nome divulgado. Um pedido de prisão preventiva foi feito em desfavor dele, no último dia 20. Aos policiais, ele negou que tenha cometido o crime.


Leia mais:
Tentativa de chacina deixa dois mortos e três feridos; vítimas foram atacadas em casa
 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o delegado recebeu denúncias de que o homem poderia ter estuprado a própria enteada, de apenas 11 anos. Diante do fato, foi feita uma avaliação preliminar na menor, em uma unidade hospitalar do município, onde foram constatadas lesões nas partes íntimas dela.
 
Um exame de corpo de delito e também uma avaliação psicológica foram solicitados pelo delegado Walter Fonseca, responsável por acompanhar o caso. Os resultados devem sair nos próximos dias e auxiliarão nas investigações.
 
Em depoimento, o acusado negou que tivesse mantido relação sexual com a menina. Porém, ele continua preso e a polícia tem fortes indícios de que ele tenha cometido o crime. Outras testemunhas devem ser ouvidas ainda na sequência do caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet