Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Parado há sete meses, Vermaelen recebe alta e pode estrear no Barça

Contratado após a Copa do Mundo do ano passado, Thomas Vermaelen poderá, enfim, realizar sua estreia oficial pelo Barcelona. Convivendo com graves lesões há um ano, o belga recebeu alta médica neste domingo, depois de passar por uma cirurgia na coxa direita, em dezembro. Com isso, o ex-jogador do Arsenal está liberado para ser utilizado pelo técnico Luis Enrique nos próximos jogos.


Com a reta final da temporada repleta de jogos decisivos para o Barça, Vermaelen deve apenas ser escalado por poucos minutos em algumas partidas, já que não realiza um duelo oficial desde 4 de maio do ano passado, quando atuou por 10 minutos no encontro entre Arsenal e West Bromwich. Lucho deve dar ao belga apenas a chance de retomar o ritmo de jogo, para que possa ser utilizado plenamente a partir da próxima temporada.

Vermaelen passou por lesões em sequência desde que chegou ao Camp Nou e chegou a ensaiar um retorno aos campos no fim de setembro, quando participou de um amistoso pelo time B do Barça. Logo em seguida, porém, teve novo problema na coxa direita, precisando passar por uma cirurgia em dezembro. 

Com o belga disponível, Luis Enrique passa a um leque maior para o seu setor defensivo, uma vez que o titular Piqué tinha parceria alternada com Mathieu ou Mascherano (improvisado). Além disso, a novidade anima para a próxima temporada, quando o Barça ainda estará proibido pela Fifa de realizar novas contratações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet