Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Taques reafirma compromisso de fortalecer atendimento de saúde no interior

Taques reafirma compromisso de fortalecer atendimento de saúde no interior
Em campanha pelo interior do Estado, candidato  Pedro Taques (PDT)  visitou a cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) e afirmou, que se eleito, tem o compromisso de fortalecer o atendimento no interior do Estado, diminuindo a demanda da capital.  Em visita o Hospital de Câncer, ele citou que sempre destinou suas emendas prioritariamente para saúde, educação e segurança.


Candidato Ludio defende investimentos na fronteira de Mato Grosso

Em Rondonópolis, além de trabalhar pelo Hospital do Câncer, ele ainda destinou emendas para o Centro de Saúde Jardim Guanabara para ampliar os serviços de tomografia, ressonância magnética, colonoscopia, endoscopia, espirometria e mamografia – demanda atualmente atendida em Cuiabá.

"Se eleito governador, meu compromisso é fortalecer o atendimento no interior, diminuindo a demanda da capital e, principalmente, humanizando o atendimento, já que o paciente poderá ser tratado perto de seus familiares", afirmou Pedro Taques.

Diretor técnico do hospital, José Spila Neto recepcionou Pedro Taques no hospital, mostrando o andamento das obras. Ele explicou que a unidade já está realizando os trâmites finais para o recebimento do equipamento de radioterapia.

O serviço irá atender toda a região sul do Estado, abrangendo 19 cidades e cerca de 500 mil pessoas, humanizando o atendimento dos pacientes com câncer, que poderão realizar o tratamento sem sair de perto da família.
Como senador de Mato Grosso, Pedro Taques articulou no Ministério da Saúde a liberação de R$ 4 milhões para o hospital do câncer de Rondonópolis. O valor servirá para a construção de uma ala de radioterapia e aquisição de equipamentos. (Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet