Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

lar, doce lar

Piloto alega ter sido sequestrado em depoimento à PF e deve voltar nesta noite para casa

Foto: Reprodução

Piloto alega ter sido sequestrado em depoimento à PF e deve voltar nesta noite para casa
O piloto de avião Paulo César Asoia Bertocini, que foi sequestrado no dia 1º de dezembro e reapareceu na manhã de terça-feira (17), já prestou depoimento a Polícia Federal e deve voltar ainda na noite de quarta-feira (18) para Juína (720 km de Cuiabá), onde mora. A informação é da mãe do piloto, Brigida Asoia, que aguarda ansiosamente pelo retorno do filho.


Leia mais: Piloto liga e avisa família que foi vítima de sequestro e está na Bolívia

“Ele prestou depoimento já. Parece que foi bem rápido. Ele deve voltar hoje a noite. No máximo amanhã de manhã. Depende da carona”, disse a mãe, em entrevista por telefone ao Olhar Direto.

Brigida contou não ter entrado em detalhes com Paulo sobre côo tudo aconteceu, pois se falaram em uma ligação rápida. Ela afirma que espera a volta do filho para se inteirar dos detalhes de tudo que aconteceu e, até lá, prefere não dar novas entrevistas, até para poder se dedicar a afazeres pessoais atrasados em decorrência dos dias de aflição enquanto o piloto estava desaparecido.

O piloto foi sequestrado quando estava para decolar com uma aeronave Cesnna, pertencente ao prefeito de Juara Edson Piovezan. Ele deixou o aeroporto de Juína sem realizar os devidos procedimentos corriqueiros e permaneceu todo esse tempo sem fazer contato com sua família.

Quando reapareceu, estava no território da Bolívia, em uma cidade que ele não sabia se era Santa Maria ou Santa Cruz. Na verdade, ele estavam em San Inácio, e foi acompanhado pela policia boliviana até a fronteira. A aeronave ainda não foi localizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet