Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia no domingo

Piloto de Mato Grosso morre vítima de acidente aéreo no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução/Facebook

Piloto de Mato Grosso morre vítima de acidente aéreo no Rio Grande do Sul
O piloto Alexandre Félix da Silva, 31 anos, natural da cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá), morreu em um acidente aéreo na cidade de São Vicente do Sul, no Rio Grande do Sul, neste domingo (29). Ele pilotava um avião de prefixo PT-GTR e morreu na hora. 


Leia Mais:
Adolescentes invadem casa e fazem sete pessoas como reféns; Bope prende ladrões
 
Segundo à imprensa local, Silva atuava com aviação agrícola e sobrevoava uma propriedade rural que fica a cerca de três quilômetros da BR-287, quando o acidente foi registrado.
 
“Queremos saber se houve a responsabilidade de terceiros neste óbito ou se foi uma fatalidade. Se foi culpa exclusiva da vítima, se teve um fator externo, como o climático, por exemplo – disse o delegado André Pastoriza, em entrevista à Rádio Gaúcha.
 
Além da investigação policial, que apura possíveis responsabilidades criminais, o caso será investigado administrativamente pelo 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).
 
À imprensa local, familiares informaram que Alexandre abandonou o curso de Medicina para dedicar-se a aviação. Há cerca de 30 dias ele mudou-se para o Rio Grande do Sul para poder trabalhar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet