Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

antes tarde...

Polícia Civil realiza operação contra quadrilhas especializadas em arrombar caixas eletrônicos

Foto: Reprodução

Polícia Civil realiza operação contra quadrilhas especializadas em arrombar caixas eletrônicos
A Polícia Civil está realizando, desde o começo da manhã desta quinta-feira (25), uma mega operação contra quadrilhas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Pará e São Paulo.


Festas 'open bar' em Mato Grosso servem Johnnie Walker e Old Parr falsificados
Moradores reclamam de som alto e 'algazarra' em culto evangélico e acusam diretoria de alugar escola

Dos mandados, 12 serão cumpridos em Mato Grosso e dois em Rondônia. Outros 17 investigados terão as ordens cumpridas dentro de unidades prisionais de Mato Grosso e dos estados envolvidos na operação. Cinco acusados já estão presos em Cuiabá.

Em dois anos, as investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificaram mais de 40 pessoas envolvidas em ataques a terminais de autoatendimento ocorridos em Mato Grosso.

A Polícia Civil também comprovou que as quadrilhas explodiram caixas eletrônicos de pelos menos 20 cidades, 14 municípios de Mato Grosso, cinco cidades de Rondônia e 1 município de Mato Grosso do Sul.

Segundo a GCCO, o arombamento de caixa eletrônicos se transformou em um nova e perigosa modalidade do crime organizado no país. Os bandidos usam inclusive explosivos como dinamite para arrombar os caixas eletrônicos localizados em postos de combustíveis, faculdades, lojas de conveniências, supermercados e demais locais.

Na operação foram empregados 25 policiais civis de Mato Grosso, além de policiais das Polícias Civis dos estados de Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Pará e São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet