Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Polícia Militar prende rapaz acusado de fazer pedágio em ponte do bairro São Matheus

Foto: PM MT

Polícia Militar prende rapaz acusado de fazer pedágio em ponte do bairro São Matheus
Denuncia anônima levaram os policiais do 1º Batalhão a deter um rapaz com diversas passagens pela Polícia cobrando pedágio na ponte do bairro São Matheus, em Cuiabá. Essa prática ocorre sempre quando existem festas na região do Dom Aquino.


Leia mais: Jovem é encontrado enforcado pendurado em prédio abandonado

Mulher levanta do caixão em pleno funeral e causa maior terror em velório

Os traficantes da região fazem o famoso pedágio para saber quem entra e quem sai daquela região principalmente em noites de bailes funk. Sabendo da informação que na madrugada desta segunda-feira (30) homens armados estavam parando pessoas na ponte, os policiais foram verificar a situação.

Ao presenciar a chegada da viatura, dois fugiram em sentido ignorado e não foram localizados. O único que foi pego pelos policiais foi um rapaz conhecido na região como “Vitinho”. Ele estava com um carregador de pistola ponto 40 e cinco munições.

A arma que ele estava usando, segundo informações anônimas, não foi encontrada. Rondas foram feitas na região para saber se tinha mais alguém participando do pedágio, mas ninguém mais foi encontrado. Vitinho foi encaminhado ao Cisc Planalto para ser interrogado pelo delegado de plantão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet