Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

boneca de pano

Polícia desmantela rede de prostituição em Mato Grosso

A operação 'Boneca de Pano' prendeu um taxista acusado de agenciar jovens para prostituição em Barra do Garças. A Polícia Civil usou de escuta telefônica autorizada pela Justiça para chegar a prisão do investigado. O nome da operação se deve ao fato de uma garota de 13 anos ter sido fotografada descendo do carro do suspeito com um ursinho de pelúcia na mão e outra colega puxando uma mala.

Foto: Reprodução

60 mulheres participavam do esquema, segundo a polícia

60 mulheres participavam do esquema, segundo a polícia

Uma operação da Polícia Civil desmantelou uma rede de prostituição que funcionava em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (29).


Foram cumpridos mandados dois mandados de prisão, 20 mandados de condução coercitiva para agenciadores e 60 jovens que estariam sendo usadas no suposto esquema. Entre elas, uma garota de 13 anos, fotografada descendo o carro de um dos investigados puxando uma mala e segurando um ursinho de pelúcia nas mãos. A imagem deu nome a operação. 

Um taxista que atuava agenciando as jovens para clientes em hotéis foi preso. Com ordem judicial, a Polícia Civil vinha monitorando os suspeitos e as jovens. Esse é um dos maiores esquemas de prostituição descoberto em Barra do Garças nos últimos anos.

Alguns pais foram surpreendidos com a notícia de que os filhos estariam participando de uma rede de prostituição e se encontram nesse momento na porta da delegacia acompanhando o desfecho da operação.


Mais informações em instantes.

Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet