Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

poconé

Polícia monta força-tarefa para investigar triplo assassinato e vê ligação com outras duas mortes

Polícia monta força-tarefa para investigar triplo assassinato e vê ligação com outras duas mortes
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em apoio a Delegacia da Polícia Civil de Poconé (104 km), irá investigar a chacina contra Paulo César de Moraes Filho, 25, sua mulher Roseiman Pereira Leite, 27, e a filha do casal de apenas cinco anos. A Polícia Civil de Poconé confirmou que triplo homicídio registrado na noite  de sábado, 7, está relacionado à morte dos  amigos, Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, ocorrida no dia 13 de setembro. Os dois eram donos de propriedades rurais na região e foram cruelmente assassinados por disparos de arma de fogo.


Leia Mais:
 Motociclista morre após ser atropelada por condutor de picape L200

O duplo homicídio continua a ser investigado pela Delegacia de Poconé e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As investigações do triplo serão presididas pelo GCCO, com apoio da Delegacia de Poconé e a DHPP.
 
Conforme a assessoria, as investigações dos dois casos seguirão em sigilo pelas unidades que compõem a força-tarefa.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a criança de 5 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Cáceres, mas não resistiu e foi à óbito. A vítima, Paulo César, foi alvejada por três disparos de arma de fogo e encontrada caída na sala da residência. Sua esposa, Roseinan, foi encontrada sem vida caída no quarto da casa, com proximamente seis disparos. Os três foram surpreendidos quando estvaam em casa, instalada na 'comunidade 120'. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet