Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BUSCA E APREENSÃO

Polícia Civil prende casal de traficantes em Cáceres

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende casal de traficantes em Cáceres
A Polícia Judiciária Civil (PJC) em Cáceres (225km de Cuiabá) cumpriu mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de Marcio Pereira da Silva, 30 anos, traficante conhecido como “Marcio Gordo". A ação também resultou na prisão de sua companheira, Edejande Campos Ferreira, 32 anos. O casal foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.


Leia mais 
Na última visita da Fifa, Silval garante Arena 100% pronta para dia 26 de abril


Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos diversos objetos de origem duvidosa como um aparelho televisor, maquita (utilizada para cortar cerâmica), furadeira, uma bicicleta e ainda outros ilícitos como 56 trouxinhas de drogas, variando entre pasta base de cocaína e crack, uma porção de tamanho diferenciado de maconha, um revólver calibre 38 e oito munições.

As investigações foram iniciadas há cerca de seis meses pela Delegacia de Polícia de Cáceres, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município. Os policiais detinham a informação de que havia uma quantia de entorpecentes embalados para comercialização. No momento da ação, o casal foi surpreendido pelos policiais e não apresentou resistência.

Leia mais notícias do Olhar Direto


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet