Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BALANÇO IML

Polícia registra cinco execuções no final de semana em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: PM/MT

Polícia registra cinco execuções no final de semana em Cuiabá e Várzea Grande
O final de semana terminou com saldo de cinco assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande. Na manhã de domingo, o mototaxista Joel Ferreira da Silva dos Santos, foi esfaqueado enquanto tomava café em um estabelecimento comercial na rua 3, do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.


"Deu vontade de matar", alegam cinco menores que atearam fogo em andarilho que não resistiu e morreu
Caminhonete roubada é encontrada na casa de usuário de drogas

De acordo com informações da polícia, o rapaz teria discutido com um rapaz. Ele ainda tentou correr por cerca de 200 metros, mas acabou sendo atingido com vários golpes. A força empregada pelo criminoso foi tamanha que ele chegou a amassar a lâmina da faca que ficou jogada próximo a um muro. Ele foi atingindo com golpes no peito. Populares informaram que o autor do crime possui um ferimento no olho e para poder deixar o local ele roubou a moto da vítima, uma Titan, de cor vermelha.

Já no período de noite, policiais militares da Companhia do Pedregal prenderam O.C.P., de 34 anos e C.S.S., também de 34 anos, quando trafegavam pelo bairro usando a moto roubada após os assassinatos. Os dois homens foram localizados em uma boca de fumo, mas não possuíam histórico criminal. Eles foram levados para prestar depoimento no Cisc do Planalto pelo crime de receptação. Aos policiais declararam que estavam usando a moto emprestada de um colega. A dupla também será ouvida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No fim de semana, foram registradas ainda as mortes de Fabrício Lemes de Araújo, 29 anos, que foi executado a tiros no bairro Areão. Outra vítima trata-se de José Fernando da Silva, 16 anos, que foi morto com vários disparos no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Outro crime registrado pode estar associado a morte do rapaz, Anderson Silva, foi morto também a tiros, no bairro Jardim Glória II, e um dos suspeitos do crime é o irmão da vítima identificado como ‘Gordinho’. O corpo de um homem ainda sem identificação, que recebeu várias facadas, foi encontrado pela manhã de domingo em uma região conhecida como Cracolândia, no bairro Alvorada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet