Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

População tenta invadir base da PM para linchar ladrões que degolaram mãe que procurava filha; Veja fotos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

04 Mai 2014 - 09:50

Foto: PM Cocalino

Prisão dos suspeitos

Prisão dos suspeitos

Populares tentaram invadir o destacamento da Polícia Militar (PM) em Cocalinho (838 km de Cuiabá) para linchar os autores de um latrocínio que degolaram a dona de casa Cleide Barbosa, 35 anos, e lhe roubaram uma moto Biz. Foram presos como suspeitospelo crime J.M.L.F., 18 anos, e A.M.S.J., 18 anos.

Segundo o Olhar Direto apurou, o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando a dona-de-casa parou na praça da Igreja Matriz, localizada no centro de Cocalinho, para procurar a filha e foi abordada pelos suspeitos. Um deles veio por trás e usando uma faca degolou Cleide. Após o crime os acusados fugiram com a moto Biz de cor azul da vítima e esconderam no mato a 40 km da cidade.

Polícia registra tentativa de chacina na periferia e quatro são alvos de atirador

População tenta invadir base da PM para linchar ladrões que degolaram mãe que procurava filha; Veja fotos



O sargento Sidnei em companhia de PMs e um agente da Polícia Civil saíram em perseguição e conseguiram localizar os autores do crime e a moto. Eles foram levados para destacamento policial. A população ao tomar conhecimento do caso se aglomerou na porta do destacamento e tentou linchar os acusados.

Em depoimento J.M. aponta que foi A. que degolou a vítima. No entanto, A. acusa J. pelo golpe que ceifou a vida da vítima. O fato causou comoção na cidade de 6 mil habitantes e os suspeitos devem ser transferidos para o presídio de Água Boa, para evitar uma invasão da delegacia da cidade.

Acompanhe fotos do crime e da prisão dos suspeitos. A informação que J.L. tem passagem por entorpecente quando era menor. O sargento Sidinei atuou com apoio do cabo Miranda, soldados Aleandro, Barbalho, Pablo Maia, Joyce e o investigador da civil Jacimar. 

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • dyllo
    05 Mai 2014 às 19:54

    Esses dois vagabundos teria k ter morrido no parto,pelo menos tinham dado dor so uma vez p/tua mãe...

  • Pedro
    05 Mai 2014 às 09:55

    É uma pena que o linchamento não ocorreu, pois, matar uma dona de casa pelas costas, dessa maneira, para roubar uma moto, é uma coisa muito absurda, uma covardia sem precedentes. Parece q não existe mais amor no mundo. Parece coisa de filme...

  • fabbricio
    05 Mai 2014 às 07:53

    eh cocalinho, foi bom morar ai, foi epoca que brincavamos de pique esconde anoite, foi epoca que passavamos a noite na praça da igreja rindo das palhacadas que faziamos e tovamaos cafe na padaria do celso, epocas boas,

  • Nucirlene Pereira Aguiar
    05 Mai 2014 às 07:48

    Cadeia nesses bandidos...

  • Nucirlene Pereira Aguiar
    05 Mai 2014 às 07:29

    Que pena, conheçi a Cleide era uma boa pessoa, as pessoa estão muito violentas, tirar a vida de uma pessoa para roubar uma"biz"... tinha que ter deixado a populaçâo colocar as mãos nesses bandidos...

  • Silvio Lopes de moraes
    05 Mai 2014 às 07:18

    Tinha que ter deixado o povo pegar esses vermes covardes,nessa hora a policia tem que fazer vista grosso e não proteger esses vermes.Justiça não será feita com esses vermes porque nossas leis são um lixo,daqui 3 anos estão soltos matando novamente e o próximo pode ser você.Em brasilia estão os vermes responsáveis por essas barbaries que acontecem em todo o país,são vermes gerando vermes,DEPUTADOS E SENADORES DA REPÚBLICA.

  • Cesar
    04 Mai 2014 às 21:29

    Ai Pastor dos direitos humanos Teobaldo!!! Esses Vermes ceifaram a vida de uma cidadã, de maneira cruel e sem piedade e sem direitos humanos!!! Agora porque o senhor não leva eles para sua casa para recupera-los!!!

  • JOSÉ
    04 Mai 2014 às 20:22

    Eu entendi a forma que o Aleuto se expressou. Ele quis dizer que tem uns pseudos seres humanos que defendem bandidos e que a sociedade de bem é que está errada.

  • Amanda
    04 Mai 2014 às 20:19

    Aleuto gomes, se eles queria uma moto que fossem trabalha nao precisava mata essa mulher de família nao, agora ta ae preso e sem a moto que tanto queria, e se tem vergonha de ser brasileiro vai embora do páis.. vc tem que pensa eh nessa familia ae

  • welton s do couto
    04 Mai 2014 às 19:25

    Esse tal de Aleuto gomes TEM MERDA NA CABEÇA CARA MEDÍOCRE ,SEM ESCRÚPULO DEFENDENDO ATO INSANO DE CRUELDADE POR PARTE DE MARGINAIS QUE PREMEDITARAM O CRIME POR MOTIVO FÚTIL, SEM DA CHANCE DE DEFESA POR PARTE DA VITIMA, CONTANDO A LARINGE CIENTIFICAMENTE FALANDO E O ÓRGÃO PRINCIPAL DA CORDAS VOCAIS LOCALIZADO NO PESCOÇO NÃO DANDO CHANCE DA VITIMA PEDIR SOCORRO, DEVEMOS PARABENIZAR AS AUTORIDADES LOCAIS PM E CIVIL PELO SERVIÇO PRESTADO COM EXITO

Sitevip Internet