Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Meteorologia

Previsão do tempo em Cuiabá é de pancadas de chuva; em VG já choveu

Foto: Reprodução/ilustração

Previsão do tempo em Cuiabá é de pancadas de chuva; em VG já choveu
A previsão do tempo para esta segunda-feira (17) em Cuiabá é de pancada de chuva, de acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). A temperatura máxima deve ser de 38º na capital mato-grossense. Em Várzea Grande foi registrada chuva na manhã de hoje.


Depois de mais de dois meses de tempo seco e quente em Cuiabá, o céu ficará totalmente encoberto com chuvas em algumas regiões, sem aberturas de sol. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 36%. No final da tarde e noite da última sexta-feira (14) choveu em alguns municípios da baixada cuiabana, como Chapada dos Guimarães, por exemplo.

 - Semana termina com baixa umidade temperaturas continuam elevadas
 - Chuvas atingem cidades do norte, mas temperaturas continuam altas
 - Vinte presos fogem de presídio durante o período de visitação

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o predomínio de sol será pela manhã desta segunda-feira. A previsão para o período da tarde e da noite é de chuva acompanhada de trovoada.

Em Várzea Grande a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 48% e há possibilidade de mais chuva na cidade. Na manhã de hoje (17) houve pequena pancada de chuva em pontos isolados do município.

A temperatura máxima deve chegar a 37º e a mínima deve ficar em 24º, conforme dados do Clima Tempo. O dia para a população de Várzea Grande é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

Previsão para terça-feira

A previsão para esta terça-feira (18) em Cuiabá é de pancadas de chuva, com curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

A temperatura máxima deve ficar em 36º e a mínima em 27º. A possibilidade de chuva é de 80% amanhã, segundo o Inpe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet