Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estação colorida se aproxima

Primavera chega trazendo chuva e clima mais ameno para a capital

Foto: Lucas Bólico - OD

Rua de Cuiabá encoberta por flores de Ipês

Rua de Cuiabá encoberta por flores de Ipês

Depois da chuva que caiu durante a madrugada em Cuiabá, o clima amanheceu mais ameno e a temperatura deve permanecer assim nos próximos dias.


Previsão é de chuva acompanhada de trovoadas para a tarde em Cuiabá
Previsão do tempo em Cuiabá é de pancadas de chuva; em VG já choveu

A primavera, que começa oficialmente daqui a dois dias (22 de setembro às 10h49), chega trazendo consigo o frescor da estação e o cuiabano, que nas últimas semanas convivia com os termômetros marcando em média 40 graus, terá uma trégua e a temperatura máxima deve variar de 29 a 34 graus.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo hoje na capital deve permanecer nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas. A umidade relativa do ar estará variando entre 95 e 55 por cento e a temperatura deve oscilar entre 24 e 34 graus.

Para esta sexta-feira (21), a precisão é de sol entre nuvens com pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima prevista é de 34 graus e a mínima, de 25.

No sábado, início da primavera, o dia será de Sol entre nuvens com pancadas de chuvas e trovoadas. Máxima não deve ultrapassar os 30 graus e a temperatura mínima, 23. Para domingo a temperatura não deve exceder os 29 graus.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet