Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Promotor de Justiça morre após acidente entre caminhonete que dirigia e carreta; associação lamenta

Foto: Reprodução

Promotor de Justiça morre após acidente entre caminhonete que dirigia e carreta; associação lamenta
O promotor de Justiça José Rodriguez da Silva Neto morreu em um choque frontal entre a caminhonete Toyota Hilux que dirigia e uma carreta no KM 80 da BR-070, entre os municípios de Barra do Garças e General Carneiro.


Leia mais:
Segundo dia de Enem é marcado por tranquilidade em escola de Cuiabá; violência contra a mulher é tema da redação

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele derrapou o veículo na pista molhada e bateu na carreta que seguia em sentido contrário. Ele retornava de Cuiabá após passar o final de semana e viajava para Nova Xavantina, onde estava lotado.

A Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) emitiu uma nota de pesar na qual salienta o companheirismo e a atuação séria em serviço. Confira abaixo a nota na íntegra:

Prezados Associadas e Associados,

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, na tarde de hoje (25/10/2015), do colega Promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, vítima de acidente automobilístico ocorrido depois da cidade de General Carneiro, sentido Barra do Garças.

O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação.

Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus.

A Família AMMP, enlutada, externa os mais sinceros pêsames.
 
Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet