Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

outro lado

Dono de salão afirma que assaltantes só levaram uma carteira e não conseguiram entrar no estabelecimento

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Dono de salão afirma que assaltantes só levaram uma carteira e não conseguiram entrar no estabelecimento
O dono do salão Nina Cabelereiro, Eduard Freitag, afirmou que a tentativa de assalto ao seu estabelecimento no último sábado (2) foi um fracasso por parte dos criminosos. Segundo ele, a ação criminosa foi evitada pelo porteiro, e o único saldo negativo o roubo da certeira de um cliente que deixava o salão no momento da primeira abordagem.


Leita também:
Homens assaltam salão de beleza em bairro nobre de Cuiabá e tiro causa pânico entre clientes

“Não houve tiros como publicaram. Nem ninguém passando mal, nem infarto. Isso é tudo fantasia”, afirmou Eduard. O salão de cabelereiro sofreu a tentativa de assaltado na tarde deste sábado (30) no bairro Goiabeiras, área nobre de Cuiabá.

Uma testemunha alega que um dos assaltantes disparou na porta do salão ameaçando matar o segurança se ele não a abrisse, informações negadas pelo dono do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 13h30, momento que a sala de clientes estava lotada.

De acordo com Eduard, os bandidos chegaram a frente ao salão e abordaram o porteiro. “Eles perguntaram se ele estava armado. Não estava, aí falara ‘perdeu, perdeu’”. Nesse instante um cliente saia do estabelecimento e virou “alvo”, tento a carteira roubada. Nesse instante de distração dos criminosos o porteiro entrou no salão e o trancou.

“Aí lá dentro, depois de trancar, o porteiro gritou para chamar a polícia. Aí teve o alvoroço, claro. Mas não teve ninguém passando mal, ninguém tendo infarto. Nada disso”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet