Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Prostituta é presa pelo latrocínio de desportista Valdir Cuiabano

Foto: Divulgação PJC/MT

Prostituta é presa pelo latrocínio de desportista Valdir Cuiabano
Uma prostituta, identificada como Vilma Bezerra da Silva, foi presa por policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da Polícia Civil, do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), na quarta-feira (17), pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do desportista Valdir Cuiabano, de 70 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em maio de 2013, quando após 25 dias desaparecido o corpo do desportista foi localizado já em decomposição, por duas crianças que brincavam em um milharal próximo a Vila Paula, em Rondonópolis.

Leia Mais

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a determinar a causa do acidente que matou neto de ex-governador

“As investigações começaram com dificuldade, pois a vítima era uma pessoa pública e querida, o que não indicava algum motivo para alguém tirar a vida do desportista”, destacou o delegado Vinicius Prezoto Franciscon.

Nas investigações, os policiais civis colheram indícios apontando se tratar de crime de latrocínio e com base nessa linha se chegou à identificação da suspeita e de seu companheiro Leonardo Silva de Souza, 45. Diante das informações, ambos tiveram os mandados de prisão decretados por roubo.

Conforme a Polícia Civil, com base no histórico do casal, Vilma que é prostituta, atraiu Valdir até a residência, onde a vítima foi roubada, reagiu e acabou sendo morta com uma paulada na cabeça, desferida por Leonardo.
Após ser presa, Vilma foi interrogada é contou que fazia programas sexuais e Valdir era um cliente. No dia crime, o ex-companheiro dela havia chegado na residência quando Valdir estava indo embora e o agrediu.

A mulher disse em depoimento que na ocasião fugiu para não apanhar do ex-marido, e somente dias depois veio a encontrar Leonardo, quando ficou sabendo do assassinato de Cuiabano. Leonardo ainda é procurado pela polícia.

Crime

O corpo do desportista Valdir Cuiabano foi localizado em 27 de maio por duas crianças que brincavam em um milharal próximo a Vila Paulista, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet