Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

GETÚLIO VARGAS

Protesto contra aumento de tarifa e via interditada deixam trânsito lento na área central

25 Mar 2014 - 09:11

Da Redação - Patrícia Neves;/Priscilla Silva

Foto: Priscilla Silva

Protesto contra aumento de tarifa e via interditada deixam trânsito lento na área central
Estudantes de escolas públicas de Cuiabá realizam um protesto em Cuiabá em decorrência do aumento da tarifa do transporte público e cobram ainda a implantação do passe livre para todo o período de 2014, não restringindo-se apenas ao calendário estudantil. A Polícia Militar informou que cerca de 100 alunos estão reunidos na Praça Alencastro. Desde o último dia 17, o valor pago é de R$ 2,80 para quem utiliza o transporte público. A principal reivindicação dos manifestantes é quanto à qualidade dos serviços ofertados.  O protesto é organizado pelo Comitê de Defesa do Passe-Livre, recentemente instalado na capital.


“Maior festival sertanejo do Brasil”, Villa Mix acaba em pancadaria e strip-tease
Recuperação de ruas esburacadas próximas de obras da Copa deve amenizar caos no trânsito

A Polícia Militar informou que o a ação é pacífica e que em decorrência do quantitativo de pessoas no local houve a necessidade de controlar o tráfego. Com o protesto, quem necessita trafegar pela avenida Getúlio Vargas enfrenta dificuldades. Pelo menos 30 policiais foram encaminhados para o local e não houve o registro de nenhum incidente em decorrência da mobilização.

Para piorar ainda mais a situação na área central, por causa de obras de recapeamento a avenida Marechal Deodoro, próximo Câmara de Dirigentes Logistas de Cuiabá (CDL) está interditada.

*Aualizada às 9h48
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet