Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Insegurança

Rapaz de 24 anos é baleado com seis tiros por dois motociclistas no Boa Esperança

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Rapaz de 24 anos é baleado com seis tiros por dois motociclistas no Boa Esperança
Um jovem de 24 anos, identificado como R.C.S., de 24 anos, foi atingido com seis disparos, por volta das 5h30 da manhã de hoje (17). A tentativa de assassinato foi registrada quando o rapaz caminhava pela rua Alzira Zarur, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.


Policia Civil prende acusado de degolar jovem que estava grávida de dois meses

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ele foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta XR-300. O homem que estava na garupa seria o autor dos disparos.
Ferida, a vítima  foi socorrida por populares e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde permanece internado.

Também na capital, mas dessa vez na região do Distrito Industriário, policiais militares registraram outra tentativa. Dessa vez, a vítima foi identificada como D.C.R.,de 33 anos. Ele foi atingido com disparos no tórax e no braço, por volta de uma hora da manhã.

Na ocorrência policial consta ainda a informação de que ele estaria conversando com sua esposa, que trabalha como prostituta no pátio de um posto de combustíveis, quando teria sido atacado por um desconhecido. A vítima também foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao PS de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet